Image caption

Um Novo Curso Educacional


No mês passado, apresentamos o Instituto Gracie Barra como nossa mais nova entidade desenvolvida para atender à comunidade GB. Se você ainda não leu o blog, confira aqui para saber mais sobre o importante papel que o Instituto terá no futuro da Gracie Barra.


Neste mês, temos o prazer de apresentar uma trilha educacional projetada especificamente para apoiar os donos(as) de escolas. Esse novo foco do Instituto GB funcionará como um complemento ao PCI, que é voltado a todos os instrutores e instrutoras. Através de pesquisas, descobrimos que podemos fazer mais para ajudar os donos de escolas a se desenvolverem profissionalmente, indo além do que o PCI já oferece.


Este novo curso de educação empresarial visa apoiar e instruir os donos(as) de escolas no fortalecimento de seus negócios. Embora o projeto ainda esteja no início, já contamos com duas ferramentas que serão disponibilizadas muito em breve. 


O mais interessante é que estamos oferecendo essas ferramentas gratuitamente, visando alcançar o maior número possível de membros da GB, que poderão se familiarizar e aproveitar o apoio educacional que pretendemos expandir no futuro.


O primeiro recurso é uma aula magna ministrada pelo Professor Flávio Almeida, faixa-preta de 5º grau e dono de oito escolas da GB. Essa aula tem como foco ensinar os membros da GB a ganhar a vida com o Jiu-Jitsu, e ficará disponível por tempo limitado, dos dias 5 a 9 de setembro. Se você já é dono(a) de uma escola e busca por novas estratégias para fortalecer seu negócio, ou se está interessado em abrir sua própria unidade um dia, este material é para você.

2abcf010c095d08015cee95b33d44d41.png

A outra ferramenta é um guia para ajudar nossos membros a aproveitarem ao máximo a próxima temporada do PCI, que deverá passar por diversas mudanças em seu formato para a versão 2023. Fizemos uma vasta pesquisa para fundamentar essas atualizações e acreditamos que os instrutores e donos de escolas ficarão empolgados com as novidades. Para tirar o máximo proveito do novo conteúdo, desenvolvemos um roteiro para você navegar e entender os rumos que seguiremos conforme evoluímos.


O foco desse roteiro é otimizar a experiência do PCI para você e sua escola. Ele ajudará a entender toda a pesquisa e desenvolvimento por trás do PCI 2023, bem como as ferramentas que a Gracie Barra fornece para ajudar você a expandir seus negócios. 


Como dissemos no mês passado durante a apresentação do Instituto GB, o lançamento da nossa edição 2023 promete trazer ainda mais avanços e inovação. O Instituto GB foi idealizado com foco no estudo e na formação educacional para garantir que possamos entregar a melhor experiência a todos. A educação é o grande segredo para mantermos nossa comunidade unida.

 05a53bdb83874d5c4c4f23e25edbb6a6.png

O Instituto GB terá uma abrangência mais ampla do que o PCI. Conforme seguimos aprendendo sobre as necessidades dos nossos membros, encontraremos novas maneiras de apoiá-los. E conforme avançamos com a missão de levar o Jiu-Jitsu para Todos, mais ferramentas surgirão nesse esforço para expandir nosso alcance e seus conhecimentos.

Já temos planos para ampliar o suporte deste primeiro curso de educação empresarial aos donos de escolas no próximo ano, focando no crescimento e evolução das unidades.

 

Estamos ansiosos pela oportunidade de apoiar todos os membros da GB e especialmente os donos de escolas com essas novas ferramentas. Siga de olho nas novidades. Teremos mais informações na próxima segunda-feira, dia 29. Esperamos que você goste!

 

 

Blog escrito originalmente em inglês por Dawn Korsen, faixa-marrom da Gracie Barra