Aprenda neste vídeo com o professor Flávio Almeida!

O Curso 1, O Essencial da GB, tem sido um dos cursos mais aclamados do PCI de 2022. 

O Curso 1 inovou o PCI em todos os sentidos e contribuiu para que todos entendessem de forma prática e objetiva os elementos essenciais que todas as escolas GB devem trabalhar no seu dia-a-dia.

Você sabe quais seriam estes elementos? Descubra agora o nono elemento essencial para uma escola GB e assista ao vídeo da Lição 9 - A Mensagem de Final de Aula
 
Nesta lição, vamos entender o que os instrutores podem fazer para maximizar a experiência de aprendizagem dos seus alunos durante a mensagem de final de aula.

Os alunos já deram seu máximo e se acalmaram. Agora, estão prontos para ouvir você, instrutor! 

Este é o momento de passar uma mensagem e conectar-se pessoalmente com seus alunos.  Você pode impactar muitas vidas nesses três minutos. Relacione as lições dos tatames com a realidade fora deles. Procure fazer isso em todas as aulas! O maior impacto que o Jiu-Jitsu pode exercer sobre seus alunos está nas lições de vida, não necessariamente nas técnicas aprendidas.

Então, vamos conferir a videoaula para conhecer os elementos essenciais envolvidos nessa transição, deixando nossos alunos preparados para a experiência da mensagem de encerramento.
E não deixe de conferir alguns feedbacks que recebemos sobre o Curso 1 abaixo.

"O curso é muito prático e ajuda a entender muito bem todo o conceito aplicado pela GB. Parabenizo a equipe que elaborou todo o material e a cronologia no qual ele é passado."

"O curso ficou excelente. Quanto mais teoria for demonstrada nos cursos, melhor."

"O conteúdo está perfeito, superou minhas expectativas."

"O curso ficou muito claro e detalhado, principalmente com esse modelo de vídeos e slides explicativos. Oss. Parabéns a toda equipe PCI."

"Apenas parabenizar pelo excelente conteúdo, excelente apresentação e muito legal terem escolhido a Professora Gláucia para esse primeiro momento, valorizando as mulheres dentro da nossa Escola"

"Ótimo conteúdo, já deu pra sentir que o PCI vai impressionar novamente! Esse novo formato com o prof. Flávio comentando o tema principal do curso, ficou bem atual e muito construtivo/didático, parabéns a toda equipe!"
Notice: This Section needs manual review!
We advise you to create an empty section, copy the content to the new section and delete this one otherwise the functionality of the new pages builder in this section is not guaranteed.

Ainda não começou a sua Jornada no PCI 2022? 

Clique aqui para Inscrever-se Agora mesmo!