Eventos ao Vivo no Instagram 

Durante este mês, teremos duas lives especiais no Instagram para você. Ainda não podemos revelar o convidado mas temos certeza que você vai adorar.
Fique ligado no Instagram da GB Online @graciebarraonline  para não perder nenhuma informação sobre esses eventos.

Descontos Especiais no Programa Fundamentos GB 

Para comemorar o aniversário da Gracie Barra, você precisa saber de onde viemos e o que torna nossa equipe tão especial!

Se o programa Fundamentos da GB fosse um livro, seria uma enciclopédia completa da história do Jiu-Jitsu e da Gracie Barra. Funciona como um guia para que todos os membros da GB entendam quem somos e por que fazemos o que fazemos.

Se você faz parte da nossa equipe, este curso é fundamental para o seu crescimento dentro e fora do tatame.

Aqui está um presente da GB Online para você. 

O Programa Fundamentos GB está com desconto de 35% este mês para celebrar nosso 35º aniversário!

Temos também um presente adicional: use o código LEGADO35 no pagamento e receba 15% de desconto EXTRA. Temos apenas 35 desses cupons especiais disponíveis. Corra antes que eles acabem.

Descontos Especiais no Certificados & Diplomas 

Ao celebrarmos o legado da Gracie Barra, queremos que você celebre a sua história. Os Diplomas e Certificados de Faixa GB são mais do que apenas um pedaço de papel. É a sua história, tradição e legado sendo registrados em nossa rede global.

Aqui está um presente da GB Online para você. 

Durante o Mês do Legado GB, nós estamos oferecendo 35% de desconto nos Certificados & Diplomas de Faixa GB para comemorar o 35º Aniversário da Gracie Barra.

Marque sua história, reconheça seus esforços e mantenha o seu legado vivo!